Fundamental I

1º ao 5º ano.

É nesta fase especialmente, que se inicia a formalização do processo ensino-aprendizagem, onde as noções conceituais se fazem presentes para explicar o mundo e conteúdos que devem ser incorporados ao repertório intelectual do aluno. Com o objetivo de proporcionar ao aluno do Ensino Fundamental uma aprendizagem significativa, o Colégio VIDA oferece uma educação integral visando aspectos intelectuais, sociais, afetivos e culturais, com temas que discutem questões relacionadas à pluralidade cultural, meio ambiente, ética, saúde, sexualidade e outros.

O currículo do Ensino Fundamental I do VIDA, inclui: Matemática com Educação Financeira, Inglês, Informática, Robótica, Hapkido, Multsport, Dança, Ballet e Sapateado.

Além dos componentes curriculares Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática, o Colégio Vida oferece:

1º ao 5º ano:

Aulas de Educação Física, Informática, Inglês, Dança e Hapkido com professores específicos.

Atividades diferenciadas como Educação Financeira, Robótica, Leitura Orientada, Desafios, Iniciação Cientifica são desenvolvidas pela professora da sala durante o período de aula regular, do 1º ao 5º ano.

Faça sua solicitação de matrícula