O Colégio VIDA oferece como opção o período integral para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Neste, a criança continuará sendo supervisionada e cuidada por profissionais especializados e responsáveis. O período integral será norteado por atividades esportivas, artísticas, culturais e de lazer, tais como:

Educação Infantil: Hora do descanso, Brincadeiras (livre e dirigida), Histórias contadas, Informática, Jogos (memória/quebra-cabeça), momentos lúdicos e hábitos de higiene.

Ensino Fundamental I: Organização das tarefas diárias (lição de casa), Desenvolvimento da linguagem/leitura (histórias/filmes), Arte, Lazer (brincadeiras/ parque livre), Hapkido, Dança, Multsport, Informática, orientação para hábitos de estudos, hábitos de higiene, desenvolvimento das noções de disciplina, respeito, regras e sociabilização.

Horário de Aula

CARDÁPIO SEMANAL