CALENDÁRIO

Mantenha-se informado.

• Neste ano, será colocado (via agenda) no 1º dia de cada bimestre, o calendário de trabalhos com seus objetivos e prazos de entrega, datas de avaliações continuadas e bimestrais, períodos de revisões e recuperação.

Obs.: A assinatura e acompanhamento dos pais serão de extrema necessidade, pois não serão enviados bilhetes ou comunicados complementares, a menos que ocorra algum imprevisto e se faça necessária alguma alteração.

• Os eventos, atividades extras e comemorações realizadas no colégio fazem parte do plano pedagógico, portanto é obrigatória a participação dos alunos.

• Eventos, Reuniões de Pais, Comemorações, Saídas Pedagógicas constarão no Calendário bimestral, se necessário, também serão enviados comunicados específicos.

Colégio Vida